Se não houver vento se inspire!

5 de mai. de 2009

 

Existem horas em que se consegue fingir tão bem que são apenas noites mal dormidas, ou uma dor leve no peito, afinal ninguém conhece a fundo a cratera da alma alheia, pois você pode exibir a sua superfície, mas não pode abrir caminhos até suas entranhas.
Há a possibilidade da escolha, se auto destruir ou sorrir para o mundo,este que se despedaça ao se perder. Talvez você seja considerado estranho por sorrir demais, mas mesmo que as pessoas não possam ver, ocorrerão grandes recaídas, serão raras, mas não existirão razões, você se sentira apenas esquecido. Mas todos estão ali do seu lado para te apoiar e de certa forma você não esta ali para ser apoiado.


Procurei uma denominação à isso, porém o mais próximo de um resultado que cheguei foi amor. Amor em excesso ou ausência deste. Mas acredite este é apenas o desenrolar, apenas um capítulo que passará, assim como este blog, nossas razões, e nós mesmos. Nada é tão difícil quanto parece, as barreiras se dissolverão no tempo certo, é só você querer é só você tentar, se houver silencio grite, se não houver palavra escute, se não houver chance crie. Faça o que fizer, só não desista do seu amor.

4 Roupas para passar - comentários ;):

Belcha disse...

é o amor q da graça pra gente continuar buscando nossos objetivos.

admin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
admin disse...

As aparências servem como forma de vivermos diplomaticamente. Às vezes, o mais frio e insensível dos humanos buscar apenas se auto-proteger das tempestades que sempre ocorrem nas relações humanas. Essa carapaça, no entanto, pode não ser tão forte a ponto de suportar todas as pressões recebidas do mundo exterior. Muitos tentam te ajudar na tempestade, mas você não quer ajuda. Não, isto não é ser egoísta ou ignorante. Você quer apenas aproveitar a água da chuva para esfriar sua própria cabeça.

A cabeça do humano são como a dos fósforos, pois se uma chega perto de outra quente, é quase certeza que a primeira também acaba esquentando. Quando a solução está cada vez mais distante, é porque estamos na direção errada. Convém procurar melhor. Sim, sempre existe uma solução, basta deixarmos a preguiça e lado e procurá-la. Muitas das vezes, a solução está no erro. Muitos te acusam de ter cometido inúmeros erros. No entanto, o erro foi apenas um, e você teve que buscá-lo no passado. Não importa o tempo que levou para achá-lo, mas você achou. E cabe a você agora reverter a situação. Ou, ao menos, tentar.

Pense em uma coisa. A partir do momento que ela for uma forma de demonstrar seu poder e sua superioridade, ela nunca te trará felicidade. Apenas uma disputa inescrupulosa atrás de cada vez mais poder e conhecimento, que será usado para demonstrar cada vez mais poder. Até que um dia, algo lhe faz acordar. Sim, olha só quanto tempo você perdeu. Quantas amizades ficaram ao relento, à espera de um abraço. Agora, corra. Antes que seja tarde.

O grito mais alto é aquela que sai da alma e escorre pela face.

Yuri =D disse...

Uma pessoa longe de ser hipocrita de tal forma que ao mesmo tempo é tão realista quanto otimista.