I'd love to see you later boy

17 de mai. de 2009

 

Em tempos presentes as portas se abrem na nossa a frente, porém somos impossibilitados de vê-las graças a neblina de nosso destino. É realmente triste se saber o tem que acontecer, mesmo sem ver uma forma de isto alcançar, pois sempre ocorrerá uma preocupação,você sabe que deve desistir e realmente pensa nisso, mas o fim não é este, com o tempo você entra em colapsos e crises tudo resultará numa confusão como este texto que não se prende a eixo algum.
Então você irá parar para respirar e sentira o ar em seus pulmões, você esta vivo novamente, cometendo os mesmos erros,vivendo a mesma vida, lutando contra o invencível. Existe um pesar muito grande numa luta na qual você entra ciente da derrota, excepcionalmente se a vitória é de seu gosto por qualquer motivo mais particular.
Enfim não há o que fazer pelas pessoas que julgam intocáveis, apenas dobrar nossos joelhos e rezar pelo melhor que sabemos que não acontecerá, pois cada dia que passa uma pétala da rosa da Fera cai e diferente dos contos de fada, não existe nenhuma garota alegre e suburbana chamada de Bela para salva-la.

Por mais que isso pareça impossível,eu adoraria vê-lo mais tarde garoto,
em algo maior que os meus sonhos ou a minha lembrança.

1 Roupas para passar - comentários ;):

Oddie disse...

definitivamente....o texto mais lindo e carregado de sentimento que eu li no meu dia....