Ao meu melhor*

3 de abr. de 2009

 

Gostaria que a dor fosse apenas um instante
mas que o seu consolo durasse eternamente.
Pois amigos são a familia que nós podemos escolher,
são o nosso tudo e por isso não cobram nada.
Amigos te fazem rir, porém qualquer um poderia faze-lo,
mas muitas vezes amigos te fazem chorar, e isso no final isto é o amor.
Lágrimas de amizade se fazem sadias,pois amigos não julgam,
mas entendem, se arrependem e no final sempre nos estendem a mão.
é triste olhar para si próprio e estar perdido
numa encruzilhada, pois não se pode decidir entre amigos,
como não se escolhe perder alguma das mãos.



O amor é involuntário, irracional, intolerante, não sabe julgar
ou mesmo agir é um coringa descoberto,
é um espinho livre de rosas, é a amizade duradoura,
é a amizade que acabou, é o desejo oculto em meias palavras,
é um abraço , um olhar.
Os amigos são inerentes ao amor, este que não carece de amigos,
entretanto só se provam amigos os que amam,
em todas as circunstâncias.

À todos os meus amigos para rir.

Aos meus amigos especiais com quem posso chorar.

2 Roupas para passar - comentários ;):

Sophie Dalamancco disse...

Chaverinho :)
Cara, eu amo seus textos/frases ou qualquer coisa que você escreve, queria ser assim *-*
Voce tem futuro*FATO
Te AMOO ♥

Anônimo disse...

Tatizinha *-*

eu queria escrever bem como você/a Dani/ a Marília. ._.
eu simplismente AMO o que vocês escrevem [/morre
e saiba que eu te considero uma amiga para rir hihu :)

xoxo ♥