Again, again, again *

2 de abr. de 2009

 

Assim como sempre haverá uma manha após a noite,
Após o fim sempre haverá um recomeço.
Não posso garantir que será melhor, mas será suficiente.
Suficiente para mim, não postarei aqui fofocas ou polêmicas
como fiz outrora, pois isto não me cabe, pois são como bolhas
ou fouters que se estouram com um simples peteleco.



Usarei aqui algo mais consistente, porém mais vago e figurativo,
este será o meu varal de emoções, onde não pretendo pendurar as
minhas roupas se isto não se fizer necessário, mas pendurarei
desejos de minha alma, sonhos do meu coração.
Quando se recomeça se recicla e se transforma.É a simples
ilusão que se tivéssemos uma segunda chance faríamos
diferente, seguiríamos de um modo melhor. Mas de ilusões
é feita a realidade.

Bem vindos ao meu recomeço.

1 Roupas para passar - comentários ;):

Unknown disse...

*o* maaas que blog leegal. adooray (y)